Sindicato dos Atletas da Bahia

SALVADOR, 17 DE NOVEMBRO DE 2018
Redes
banner

Notícias

Auditoria rigorosa no E.C.Bahia

Juiz Paulo Albiani cita urgência e determina auditoria imediata no Bahia


O juiz Paulo Albiani, responsável por julgar e decretar o processo de intervenção no Esporte Clube Bahia, proferiu mais uma decisão importante sobre o caso envolvendo o tricolor baiano, na tarde desta segunda-feira (15).

No documento, o juiz determina que seja realizada uma auditoria rigorosa no Esporte Clube Bahia. Mas, para isso seja que feito, Paulo Albiani exige que a empresa responsável pela ação seja acompanhada de perto por membros do Ministério Público Estadual e Federal.

O juiz foi mais além. Solicitou ao Ministério Público que fosse iniciado o processo de investigação sobre o caso envolvendo o sumiço do CPU, quando determinada a primeira intervenção no Esporte Clube. Fato, este, já comentado pelo interventor Carlos Rátis.

Por fim, o despacho proferido pelo juiz Paulo Albiani determina que todos os funcionários do Esporte Clube Bahia, durante o processo de intervenção, colaborem com o Poder Judiciário. Caso contrário, segundo o documento, serão tomadas providências judiciais enérgicas, incluindo a força pública.

Confira trechos do documento:


'Determino que seja realizada auditoria rigorosa no Esporte Clube Bahia, mediante empresa de credibilidade, em caráter de extrema urgência. Registro que, durante a realização da auditoria, esta deverá ficar afeta a fiscalização dos representantes do Ministério Público Estadual e Ministério Público Federal, de conseguinte, expeçam-se ofícios aos seus respectivos representantes legais'.

'Expeça-se ofício ao Ministério Público do Estado da Bahia, para que adote as providências reputadas necessárias, a fim de promover a persecução criminal, em relação a subtração do terminal de informática, quando do cumprimento da decisão interlocutória liminar antecipatória, azo em que deverá seguir ao ofício documental que esteja jungida ao fato criminoso.'



« voltar



janilson Silva

Treinador

Sérgio

Goleiro

Roberto

Goleiro

Tairone

Atacante

Darllan Baiano

Volante

Giorigo

Goleiro

Fausto

Volante

Welber Santos

Meia-Esquerda

BandeiraSINDICATO DOS ATLETAS PROFISSIONAIS DO ESTADO DA BAHIA

Rua Arthur de Azevedo Machado, Nº 497, Loja 107, Shopping Bahiamar. Costa Azul

CEP – 41760-000  SALVADOR – BAHIA

email: sindapbahia@bol.com.br  skype: sindap.bahia  Tel. 71-3272-1536