Sindicato dos Atletas da Bahia

SALVADOR, 23 DE MAIO DE 2018
Redes
banner

Notícias

Auditoria rigorosa no E.C.Bahia

Juiz Paulo Albiani cita urgência e determina auditoria imediata no Bahia


O juiz Paulo Albiani, responsável por julgar e decretar o processo de intervenção no Esporte Clube Bahia, proferiu mais uma decisão importante sobre o caso envolvendo o tricolor baiano, na tarde desta segunda-feira (15).

No documento, o juiz determina que seja realizada uma auditoria rigorosa no Esporte Clube Bahia. Mas, para isso seja que feito, Paulo Albiani exige que a empresa responsável pela ação seja acompanhada de perto por membros do Ministério Público Estadual e Federal.

O juiz foi mais além. Solicitou ao Ministério Público que fosse iniciado o processo de investigação sobre o caso envolvendo o sumiço do CPU, quando determinada a primeira intervenção no Esporte Clube. Fato, este, já comentado pelo interventor Carlos Rátis.

Por fim, o despacho proferido pelo juiz Paulo Albiani determina que todos os funcionários do Esporte Clube Bahia, durante o processo de intervenção, colaborem com o Poder Judiciário. Caso contrário, segundo o documento, serão tomadas providências judiciais enérgicas, incluindo a força pública.

Confira trechos do documento:


'Determino que seja realizada auditoria rigorosa no Esporte Clube Bahia, mediante empresa de credibilidade, em caráter de extrema urgência. Registro que, durante a realização da auditoria, esta deverá ficar afeta a fiscalização dos representantes do Ministério Público Estadual e Ministério Público Federal, de conseguinte, expeçam-se ofícios aos seus respectivos representantes legais'.

'Expeça-se ofício ao Ministério Público do Estado da Bahia, para que adote as providências reputadas necessárias, a fim de promover a persecução criminal, em relação a subtração do terminal de informática, quando do cumprimento da decisão interlocutória liminar antecipatória, azo em que deverá seguir ao ofício documental que esteja jungida ao fato criminoso.'



« voltar



Matheus Reis

Volante Armador

Fabio Gaucho

Treinador

Diego Ceará

Atacante

Sérgio

Goleiro

Pedrinho

Meia

Giorigo

Goleiro

Júnio Miranda

Volante Armador

BandeiraSINDICATO DOS ATLETAS PROFISSIONAIS DO ESTADO DA BAHIA

Rua Arthur de Azevedo Machado, Nº 497, Loja 107, Shopping Bahiamar. Costa Azul

CEP – 41760-000  SALVADOR – BAHIA

email: sindapbahia@bol.com.br  skype: sindap.bahia  Tel. 71-3272-1536