Sindicato dos Atletas da Bahia

SALVADOR, 23 DE MAIO DE 2018
Redes
banner

Notícias

Ponte Preta X Bahia

Após dois anos, Marcelo Lomba consegue defender pênaltis pelo Bahia


Sábado, dia 13 de julho de 2013, era mais uma data importante para o goleiro Marcelo Lomba. No Rio de Janeiro, longe do pai, o garoto João completava dois anos de idade. Enquanto isso, em Campinas, o pai era responsável por evitar a derrota do Bahia para Ponte Preta.
 
Não só isso. O dia se tornou ainda mais especial para o pai Marcelo Lomba no segundo tempo, quando o árbitro Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro, do Rio Grande do Norte, marcou dois pênaltis a favor do time da casa.

Ambos foram cometidos em cima do atacante Rildo, um pelo volante Diones e outro pelo próprio goleiro Marcelo Lomba. Estava decretado ali, no Estádio Moisés Lucarreli, dois confrontos entre o centroavante William e o camisa 1 do Bahia.

Dois chutes que ficarão para sempre na história do goleiro tricolor. Pela primeira vez como profissional Marcelo Lomba conseguiu defender duas cobranças de pênaltis em uma única partida.

E tem mais. Foi a primeira vez em que o goleiro Marcelo Lomba defendeu uma cobrança de pênalti defendendo as cores do esquadrão desde que desembarcou em Salvador, em maio de 2011.
 



« voltar



BandeiraSINDICATO DOS ATLETAS PROFISSIONAIS DO ESTADO DA BAHIA

Rua Arthur de Azevedo Machado, Nº 497, Loja 107, Shopping Bahiamar. Costa Azul

CEP – 41760-000  SALVADOR – BAHIA

email: sindapbahia@bol.com.br  skype: sindap.bahia  Tel. 71-3272-1536