Sindicato dos Atletas da Bahia

SALVADOR, 14 DE DEZEMBRO DE 2018
Redes
banner

Notícias

Ídolos do Bahia, Bobô e Osni cobram mudanças na gestão do clube

Para o campeão brasileiro em 1988, Tricolor precisa de uma mudança drástica e profunda na gestão do clube


Participantes do programa Arena Sportv, que foi realizado nesta quarta-feira (10), direto da Arena Fonte Nova, recém inaugurada, os ídolos do Bahia Osni e Bobô comentaram a atual situação do clube e a chegada do técnico Joel Santana. Para Bobô, um dos responsáveis pelo título brasileiro de 1988, o Bahia precisa de um choque de gestão.

 

"Eu não tenho absolutamente nada contra o Joel, um treinador vitorioso, carismático, querido. O que eu acho que tem que mudar é a gestão do clube. O Joel é um reflexo da gestão do Bahia. Está na hora de o torcedor do Bahia entender isso, cobrar, ser mais participativo nessa questão. Estamos com uma arena moderna e temos que mudar também as gestões dos clubes da Bahia. Desejo ao Joel muito boa sorte, até porque amo o Bahia. Mas evidentemente a chegada do Joel é um reflexo do momento que está vivendo o Bahia. Momento muito difícil, muito duro, e que a gente espera que tudo possa melhorar. É necessário que tenha uma mudança grande, drástica e profunda na gestão do clube.", desabafou o Bobô. 

 

Já o baixinho Osni elogiou o técnico Joel Santana, mas relembrou as polêmicas envolvendo o treinador, como quando ao ser perguntado se aceitaria o convite para treinar o Bahia afirmou que estava esperando pelo "peixe grande". Segundo enquete realizada pelo programa, 89,95% dos torcedores rejeitaram a contratação do novo técnico.

 

"Joel Santana é um treinador carismático, teve muito sucesso no Bahia e por isso a diretoria apostou na volta do Joel, mas torcedor não está muito satisfeito com a volta dele, porque Joel fez algumas críticas, há um ano atrás ele falou que estava atrás de peixe grande e não de sardinha. Mas é um grande treinador, esperamos que ele faça com que o Bahia não passe outro vexame como no último fim de semana, quando foi goleado impiedosamente pelo Vitória, justamente na inauguração da Arena Fonte Nova", disse o ex-atacante Osni.



« voltar



Sérgio

Goleiro

Fabio Gaucho

Treinador

Adriano Silva

Lateral-Direito

Júnio Miranda

Volante Armador

Rafael Granja

Meia

janilson Silva

Treinador

Giorigo

Goleiro

MACULA

Treinador

BandeiraSINDICATO DOS ATLETAS PROFISSIONAIS DO ESTADO DA BAHIA

Rua Arthur de Azevedo Machado, Nº 497, Loja 107, Shopping Bahiamar. Costa Azul

CEP – 41760-000  SALVADOR – BAHIA

email: sindapbahia@bol.com.br  skype: sindap.bahia  Tel. 71-3272-1536