Sindicato dos Atletas da Bahia

SALVADOR, 26 DE ABRIL DE 2024
Redes
banner

Notícias

Vitória

Jogadores do Vitória e clube serão julgados nesta sexta-feira no STJD


Sexta-feira será um dia decisivo para o Vitória, mas longe dos gramados. Isso porque, no dia citado, o clube, os jogadores Renato Cajá e Escudero, além do técnico Caio Júnior, serão julgados no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), no Rio de Janeiro, por conta dos problemas que ocorreram no jogo contra o Ceará, no dia 17 de fevereiro, no Barradão, pela Copa do Nordeste.
 
O árbitro do confronto, que terminou 4 x 1 para o alvinegro cearense, o pernambucano Gilberto Rodrigues Castro Júnior, colocou em sua súmula que sofreu agressões físicas do meia Renato Cajá, o que pode complicar o jogador. 
 
- Expulsei de campo, pelo cartão vermelho direto, aos 46 minutos da segunda etapa da partida, o Sr. Renato A. J. Morais [Renato Cajá], número 10 da equipe do Vitória, por empurrar o árbitro da partida após discordar da marcação da arbitragem. Informo ainda que o atleta supracitado desferiu um tapa no rosto do árbitro em questão, tendo que ser contido pelos companheiros de equipe – escreveu no documento.
 
Sobre o argentino Escudero, que também recebeu o cartão vermelho no jogo, Gilberto Rodrigues afirmou que o atleta reclamou de forma acintosa de um lance.
 
- Expulsei do campo de jogo, pelo segundo cartão amarelo, aos 47 minutos da segunda etapa, o Sr. Damian A. Escudero, número 11 da equipe do Vitória, por reclamar de forma acintosa e empregando gestos contra as decisões da arbitragem.
 
Logo após esse incidente com os dois jogadores do Leão, o árbitro ainda colocou para fora de campo o técnico Caio Júnior, por ofensas ao trio que trabalhava no confronto. 
 
- Expulsei de campo de jogo e suas imediações, aos 48 minutos da segunda etapa, o Sr. Luís Carlos Saroli [Caio Júnior], treinador da equipe do Vitória, por reclamar de forma grosseira e acintosa, como também, ofender o árbitro da partida, proferindo as seguintes palavras: ‘Gilberto, você é um cagão, você um ladrão, nunca mais você apita aqui.
 
Ainda de acordo com o pernambucano, membros da comissão técnica pressionaram os árbitros ao fim da partida.
 
- Informo ainda que, após o termino da partida, a equipe de arbitragem teve que ser amparada pela força policial, pois inúmeras pessoas com o uniforme do Vitória tiveram acesso às imediações do campo de jogo, proferindo ofensas contra a arbitragem – relatou.



« voltar



banner
  • VÍDEOS

Clipe de Homenagem de Marquinho Valladares ao ex-jogador OSNI LOPES

Rafael Granja

Meia

Rodrigo Almeida

Zagueiro Central

Darllan Baiano

Volante

Roberto

Goleiro

janilson Silva

Treinador

Roque Silva

Atacante

Welber Santos

Meia-Esquerda

Júnio Miranda

Volante Armador

Fabio Gaucho

Treinador

Sérgio

Goleiro

BandeiraSINDICATO DOS ATLETAS PROFISSIONAIS DO ESTADO DA BAHIA

Rua Arthur de Azevedo Machado, Nº 497, Loja 107, Shopping Bahiamar. Costa Azul

CEP – 41760-000  SALVADOR – BAHIA

email: sindapbahia@bol.com.br  skype: sindap.bahia  Tel. 71-3272-1536