Sindicato dos Atletas da Bahia

SALVADOR, 26 DE ABRIL DE 2024
Redes
banner

Notícias

O Bahia apresentará sua sétima escalação diferente

Treze jogos: Bahia ainda não repetiu escalação nesta temporada


Com a expulsão de Lucas Fonseca, que terá que cumprir suspensão, o treinador Marquinhos Santos será obrigado a modificar a equipe do Bahia mais uma vez. Demerson deve ganhar uma chance. Lincoln, devidamente regularizado e apto para atuar, deve também ser outra novidade. O ato de não repetir a equipe de uma partida para outra não é mais novidade para o comandante tricolor.
 
O Bahia, contra o Vitória da Conquista, no próximo domingo (16), vai entrar em campo pela 13ª vez na temporada de 2014. E, para surpresa de muitos, o técnico Marquinhos Santos não conseguiu repetir sequer uma vez o time de um jogo para o outro.
 
Na Copa do Nordeste, com direito a modificação táticas de uma rodada para outra, Marquinhos Santos por problemas disciplinares, físicaos ou técnicos, testou seis formações diferentes. A situação no Campeonato Baiano, pelos mesmos motivos ou não, é idêntica. Contra o Conquista, em partida válida pela sétima rodada da segunda fase, o Bahia apresentará sua sétima escalação diferente.
 
Neste troca-troca de peças, apenas dois jogadores estiveram em campo nas 12 partidas: o goleiro Marcelo Lomba e o zagueiro Titi. Logo em seguida está Lucas Fonseca, que vai desfalcar o time pela primeira vez. O lateral-direito Madson e o atacante Rhayner são outros dois atletas que foram utilizados constantemente por Marquinhos Santos, desfalcando o time apenas em duas oportunidades. O primeiro, na estreia da temporada, e recentemente contra o Galícia.
 
O segundo, na última rodada por conta da suspensão, e na quarta partida da Copa do Nordeste, poupado devido a sequência de partidas em curto espaço de tempo.
 
Formação
Muito criticado pelas constantes alterações táticas, principalmente no início do ano, o treinador Marquinhos Santos parece ter encontrado a formação ideal, pelo menos, para atuar na reta final do Campeonato Baiano. Desde o jogo contra o Galícia, após um período dez dias de treinamentos, no dia 5 de março, ele manteve o esquema tático por dois jogos e, contra o Conquista, repetirá pela terceira vez: 4-2-3-1.
 




Fonte:Bahia Notícias



« voltar



banner
  • VÍDEOS

Clipe de Homenagem de Marquinho Valladares ao ex-jogador OSNI LOPES

Welber Santos

Meia-Esquerda

Darllan Baiano

Volante

Roque Silva

Atacante

Rodrigo Almeida

Zagueiro Central

Roberto

Goleiro

MACULA

Treinador

Fabio Gaucho

Treinador

Pedrinho

Meia

BandeiraSINDICATO DOS ATLETAS PROFISSIONAIS DO ESTADO DA BAHIA

Rua Arthur de Azevedo Machado, Nº 497, Loja 107, Shopping Bahiamar. Costa Azul

CEP – 41760-000  SALVADOR – BAHIA

email: sindapbahia@bol.com.br  skype: sindap.bahia  Tel. 71-3272-1536