Sindicato dos Atletas da Bahia

SALVADOR, 11 DE DEZEMBRO DE 2018
Redes
banner

Notícias

Baianão 2014

Com time praticamente reserva, Vitória encara a Catuense pelo Campeonato Baiano


O Vitória enfrenta a Catuense nesta quinta-feira (13), em Pituaçu, em jogo válido pelo Campeonato Baiano. Com o objetivo de poupar ao máximo os titulares para as quartas de final da Copa do Nordeste, programada para domingo (16), contra o Ceará, o técnico Ney Franco colocará em campo apenas o goleiro Wilson. O resto do time são atletas que ficam com frequência no banco ou que já fizeram parte da equipe principal.
 
A única “baixa” para o duelo foi o meia Arthur Maia. O atleta estava relacionado e a tendência era que ele começasse entre os 11. No entanto, o jogador acertou com o América-RN nesta quarta-feira (12) e acabou cortado na última hora. Para o seu lugar, o técnico Ney Franco convocou Mauri, que ficará com opção no banco de reservas. Por conta desta mudança, o Leão deve atuar com três volantes diante da catuca: Neto Coruja, José Wellison e Lucas Zen.
 
Já o ataque, também será formado por um trio, como de costume. William Henrique, recuperado de uma pancada na coxa, terá a companhia de Willie e Alan Pinheiro.
 
Por outro lado, a Catuense busca a reabilitação e tenta apagar o vexame na estreia da segunda fase, quando foi goleado por 5 a 0 para o Vitória da Conquista. O elenco da Catuca conta com velhos conhecidos do futebol baiano no seu elenco como o volante Fausto (ex-Bahia) e o atacante Robert (ex-Atlético de Alagoinhas e Vitória).
 
FICHA TÉCNICA
Vitória x Catuense
Campeonato Baiano 
Local: Pituaçu, Salvador
Data: 13/02/2014
Horário: 20h30
Árbitro: Jailson Macedo
Auxiliares: Jucimar dos Santos dias e Marcos Rocha de Amorim 
 
Vitória: Wilson; Nino Paraíba, Luiz Gustavo, Jonathan Ferrari e Danilo Tarracha; José Wellison, Lucas Zen e Neto Coruja; William Henrique, Willie e Alan Pinheiro. Técnico: Ney Franco
 
Catuense: João Paulo; Rogério Rios, Anderson Fabão e Diego; Thiago, Mica, Fausto e Mailson; Robert e Kleuber. Técnico: Sérgio Odilon



Fonte:Bahia Notícias



« voltar



Fausto

Volante

Matheus Reis

Volante Armador

Rodrigo Almeida

Zagueiro Central

Welber Santos

Meia-Esquerda

Sérgio

Goleiro

janilson Silva

Treinador

Júnio Miranda

Volante Armador

BandeiraSINDICATO DOS ATLETAS PROFISSIONAIS DO ESTADO DA BAHIA

Rua Arthur de Azevedo Machado, Nº 497, Loja 107, Shopping Bahiamar. Costa Azul

CEP – 41760-000  SALVADOR – BAHIA

email: sindapbahia@bol.com.br  skype: sindap.bahia  Tel. 71-3272-1536