Colunista revela saque milionário de R$ 2 milhões da conta do Bahia
Mais uma grave denuncia oriunda dos responsáveis pelo processo de intervenção do Esporte Clube Bahia. Desta vez, de acordo com o jornalista Jairo Costa Júnior, o assunto envolve as contas bancárias do tricolor.
Segundo o colunista do Correio*, no dia em que a intervenção foi decretada pela segunda vez, nomeando assim como administrador o advogado Carlos Rátis, uma das contas do Bahia sofreu um saque de R$ 2 milhões.
O valor sacado, como publicou o jornalista, teria sido depositado na conta de um empresário de jogadores.
Além da denúncia envolvendo a transferência bancária, Jairo Costa Júnior revela que o interventor Carlos Rátis realizará uma entrevista coletiva para apresentar inúmeros erros e números que comprovam a fragilidade da atual gestão do presidente afastado, Marcelo Guimarães Filho.
O advogado responsável por administrar o Esporte Clube Bahia esteve na sede do clube, localizada no Edifício Mundo Plaza, na manhã desta quinta-feira (25), ao lado de policiais e o secretário de Segurança Pública, Mauricio de Souza. O encontro teve como objetivo ter acesso aos computadores e documentos, já que os funcionários do departamento financeiro não compareceram ao trabalho.