Sindicato dos Atletas da Bahia

SALVADOR, 09 DE MAIO DE 2025
Redes

Notícias

Amistosos

Com amistosos, Lucas Fonseca crê em evolução do time


O Bahia, no último sábado (22), enfrentou o Ypiranga em um jogo-treino. No próximo sábado (29), no Fazendão, o elenco tricolor deve realizar mais um amistoso da intertemporada. O adversário, porém, segue indefinido.

Para o zagueiro Lucas Fonseca, a realização de amistosos é importante para manter o ritmo de jogo até o retorno do Campeonato Brasileiro, dia 7 de julho, na Arena Fonte Nova.

- É importante ter jogo-treino para manter o ritmo, porque ficamos muito habituados aos treinos físicos e com bola. Um jogo é diferente porque ganhamos ritmo e tempo de bola – declarou.

Apesar do longo tempo sem partidas do Brasileirão, vinte e oito dias, o defensor tricolor acredita que período será útil para realizar ajustes na
equipe.

- Estamos trabalhando nesse período que é bom para gente. Procurar acertar a equipe e procurar o que a gente tem para melhorar. Essa semana que vai entrar, os treinos devem dar ênfase ao jogo do Corinthians – disse.



« voltar



banner

Últimas Notícias

  • VÍDEOS

Clipe de Homenagem de Marquinho Valladares ao ex-jogador OSNI LOPES

Rafael Granja

Meia

janilson Silva

Treinador

Welber Santos

Meia-Esquerda

Sérgio

Goleiro

Adriano Silva

Lateral-Direito

Matheus Reis

Volante Armador

Júnio Miranda

Volante Armador

Tairone

Atacante

BandeiraSINDICATO DOS ATLETAS PROFISSIONAIS DO ESTADO DA BAHIA

Rua Arthur de Azevedo Machado, Nº 497, Loja 107, Shopping Bahiamar. Costa Azul

CEP – 41760-000  SALVADOR – BAHIA

email: sindapbahia@bol.com.br  skype: sindap.bahia  Tel. 71-3272-1536