Sindicato dos Atletas da Bahia

SALVADOR, 27 DE FEVEREIRO DE 2026
Redes

Notícias

Preparador Físico

Dudu Fontes irá comandar o Bahia no Ba-Vi de domingo


Sem treinador desde a demissão do técnico Joel Santana, o técnico interino Eduardo Barroca comandou o clube na eliminação da Copa do Brasil diante do Luverdense, nesta quarta-feira (15). No entanto, para o Ba-Vi de domingo (19), válido pelo segundo jogo do Campeonato Baiano, quem comandará o time será o preparador físico Dudu Fontes. O auxiliar será o preparador de goleiros Ricardo Palmeira.
 
Após a perda da vaga para a próxima fase da competição nacional, Eduardo Barroca perdeu força entre a diretoria e deve ser o próximo a deixar o Bahia. Depois do jogo contra o Luverdense, o interino falou em tom de despedida.
 
- Preciso conversar com o presidente. Depois, vou pensar na sequência. De qualquer forma, sempre serei muito grato ao clube e aos torcedores – declarou na ocasião.



« voltar



banner
  • VÍDEOS

Clipe de Homenagem de Marquinho Valladares ao ex-jogador OSNI LOPES

Diego Ceará

Atacante

Welber Santos

Meia-Esquerda

MACULA

Treinador

MARIO CATARINO

Meia-direita

Pedrinho

Meia

Rodrigo Almeida

Zagueiro Central

Darllan Baiano

Volante

Giorigo

Goleiro

BandeiraSINDICATO DOS ATLETAS PROFISSIONAIS DO ESTADO DA BAHIA

Rua Arthur de Azevedo Machado, Nº 497, Loja 107, Shopping Bahiamar. Costa Azul

CEP – 41760-000  SALVADOR – BAHIA

email: sindapbahia@bol.com.br  skype: sindap.bahia  Tel. 71-3272-1536