Notícias
Crise no Tricolor
Auxiliar desde 2011, Eduardo Barroca pode deixar o Bahia
Paulo Angioni, ex-diretor de futebol, pediu para sair. Além dele saíram o gerente de futebol André Araújo e o treinador Joel, logo no início da semana, poucas horas depois da goleada histórica para o Vitória por 7 a 3, no primeiro jogo da final do Campeonato Baiano.
Outro que está de saída do Fazendão é o auxiliar técnico Eduardo Barroca, no tricolor baiano desde a temporada de 2011, quando chegou ao clube com aval do então treinador Rogério Lourenço.
Barroca, inicialmente, negou a demissão. Mas, em compensação, confirmou uma reunião com o presidente Marcelo Guimarães Filho para conversar sobre seu futuro dentro do clube.
- Eu não disse que não estou de saída. Meu trato com ele (presidente) foi cumprir o pedido que ele me fez que foi dirigir o jogo e conversar com ele após o jogo. A gente não teve oportunidade de conversar antes porque ele me pediu para dirigir o time antes. Se ele tivesse me demitido hoje eu não estaria aqui – afirmou Barroca.
Após a saída de Rogério Lourenço, responsável pela sua chegada ao Fazendão, o auxiliar Eduardo Barroca foi efetivado como membro permanente da comissão técnica do clube independentemente do treinador.
« voltar
Últimas Notícias
NOTA DE REPÚDIO
NOTA DE REPÚDIOINFORMATIVO
EDITAL DE CONVOCAÇÃOPRESTAÇÃO DE CONTAS
ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIAREUNIÃO MINISTÉRIO DO ESPORTE
REUNIÃO PARA DISCUTI SOBRE A LEI GERAL DO ESPORTE
Clipe de Homenagem de Marquinho Valladares ao ex-jogador OSNI LOPES
SINDICATO DOS ATLETAS PROFISSIONAIS DO ESTADO DA BAHIA
Rua Arthur de Azevedo Machado, Nº 497, Loja 107, Shopping Bahiamar. Costa Azul
CEP – 41760-000 SALVADOR – BAHIA
email: sindapbahia@bol.com.br skype: sindap.bahia Tel. 71-3272-1536