Sindicato dos Atletas da Bahia

SALVADOR, 24 DE ABRIL DE 2026
Redes

Notícias

Arbitragem

CBF divulga arbitragem para partida entre Salgueiro e Vitória


A diretoria de arbitragem da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou o trio de árbitros que trabalhará na partida do Vitória nesta quarta-feira, contra o Salgueiro, às 19h30, no estádio Estádio Cornélio de Barros, no interior pernambucano, pela Copa do Brasil. 
 
O sergipano Cláudio Francisco Lima e Silva será o comandante principal, que apitou a derrota baiana para o ASA, por 2 x 0, em Arapiraca, pelo Nordestão. Ele terá o auxílio dos assistentes Victor Oliveira Cruz (SE) e Eric Nunes Costa (SE).
 
O rubro-negro da Toca já enfrentou o Carcará do Sertão duas vezes nesta temporada, ambas pela Copa do Nordeste. O primeiro encontro terminou 5 x 1 para o Leão, dentro do Barradão. Já o segundo aconteceu no dia 3 de fevereiro, com outro triunfo baiano por 1 x 0. 



« voltar



banner
  • VÍDEOS

Clipe de Homenagem de Marquinho Valladares ao ex-jogador OSNI LOPES

Rodrigo Almeida

Zagueiro Central

Matheus Reis

Volante Armador

Júnio Miranda

Volante Armador

Fabio Gaucho

Treinador

Roque Silva

Atacante

MACULA

Treinador

Giorigo

Goleiro

Rafael Granja

Meia

BandeiraSINDICATO DOS ATLETAS PROFISSIONAIS DO ESTADO DA BAHIA

Rua Arthur de Azevedo Machado, Nº 497, Loja 107, Shopping Bahiamar. Costa Azul

CEP – 41760-000  SALVADOR – BAHIA

email: sindapbahia@bol.com.br  skype: sindap.bahia  Tel. 71-3272-1536