Sindicato dos Atletas da Bahia

SALVADOR, 09 DE MAIO DE 2025
Redes

Notícias

Rubro-Negro

Vitória desembarca em Salvador nesta tarde e se reapresenta na sexta


Depois de perder para o Mixto, por 2 x 1, de virada, na estreia da Copa do Brasil, em Cuiabá, o elenco do Vitória desembarca em Salvador nesta tarde de quinta-feira, às 17h, e se reapresenta no dia seguinte, na Toca do Leão.
 
O técnico da equipe, Caio Júnior, vai iniciar e finalizar a preparação para o confronto contra o Botafogo-BA, sábado, às 16h, na Arena Fonte Nova, em partida válida pela segunda fase do Campeonato Baiano. 
 
O comandante rubro-negro contará com o retorno do meia Renato Cajá, que estava suspenso durante o jogo do meio da semana. Ele entrará no lugar de Cáceres. 
 
Quem também deve retornar é o volante Michel, que passou a noite de quarta-feira com febre. Caso isso aconteça, Edson Magal retorna para o banco de reservas.



« voltar



banner

Últimas Notícias

  • VÍDEOS

Clipe de Homenagem de Marquinho Valladares ao ex-jogador OSNI LOPES

MARIO CATARINO

Meia-direita

Fausto

Volante

Darllan Baiano

Volante

Fabio Gaucho

Treinador

MACULA

Treinador

Welber Santos

Meia-Esquerda

Roque Silva

Atacante

BandeiraSINDICATO DOS ATLETAS PROFISSIONAIS DO ESTADO DA BAHIA

Rua Arthur de Azevedo Machado, Nº 497, Loja 107, Shopping Bahiamar. Costa Azul

CEP – 41760-000  SALVADOR – BAHIA

email: sindapbahia@bol.com.br  skype: sindap.bahia  Tel. 71-3272-1536