A chegada do técnico foi bem vista pelos jogadores
Fahel elogia novo treinador: 'Joel é um grande amigo'
A contratação do treinador Joel Santana, no que depender do discurso, foi rejeitada apenas por torcedores e repórteres. Porque, pelo discurso do volante Fahel, em entrevista na cidade de Fortaleza, onde o elenco se prepara para Copa do Brasil, a chegada do técnico foi bem vista pelos jogadores.
Fahel, comandado por Joel Santana no Botafogo, além da temporada de 2012 no Bahia, acredita que o novo comandante não terá problemas em aplicar o método de trabalho. O motivo? Conhecer boa parte dos atletas do atual grupo.
- Joel é um grande amigo. Trabalhei com dois anos, e não preciso falar da sua competência. Ele chega em um momento difícil para nos ajudar. Tenho certeza que o grupo vai assimilar o mais rápido possível, ainda mais que ele já conhece grande parte do grupo. Joel vai saber explorar o melhor de cada um - elogiou.
O capitão tricolor, ainda sobre a goleada para o Vitória, no último domingo (7), ressalta que o Bahia, apesar da derrota, segue na briga pelo título estadual.
- Passamos um dia lamentando, analisando os erros. Não podemos abaixar a cabeça. Precisamos consertar o que erramos. Esperamos começar a Copa do Brasil bem, mudando este clima. Nós perdemos a batalha, mas não perdemos a guerra - concluiu.