Raimundo Queiroz sobre empréstimo de Douglas: 'Boa oportunidade para ele'
O diretor de futebol do Vitória, Raimundo Queiroz explicou sobre a decisão da cúpula rubro-negra em emprestar o goleiro Douglas ao Boa Esporte, clube que disputará a segunda divisão do Campeonato Brasileiro. Segundo ele, que havia rechaçado a ideia de colocar o jogador em outro time na última semana, a oportunidade para o arqueiro apareceu e não poderia ser descartada.
- O Douglas foi emprestado para o Boa esporte até o dia 31 de dezembro. O futebol é muito dinâmico. Realmente falei que ele não seria emprestado, mas surgiu uma boa oportunidade para ele e para o Vitória. Tínhamos três goleiros, contratamos mais um e apareceu um clube interessado no Douglas. Achamos que era uma boa ideia emprestar o jogador, já que poderíamos observar ele jogando. Será bom para todos - falou.
Queiroz ainda lembrou dos casos do meia Arthur Maia, que está defendendo o Joinville, e do lateral-direito Léo, hoje no Atlético-PR, ambos emprestados também.
- O Arthur Maia e o Léo foram emprestados e são titulares na equipe em que estão. Isso é interessante para nós. Podemos observar jogadores que estavam sem espaço no elenco e que depois podem voltar ao Vitória com mais experiência.