Sindicato dos Atletas da Bahia

SALVADOR, 09 DE MAIO DE 2025
Redes

Notícias

Nova Contratação

Cardoso é apresentado no Vitória e revela que pode atuar na lateral


Ainda desconhecido do grande público, o novo zagueiro do Vitória, Cardoso, foi apresentado na tarde desta terça-feira na Toca do Leão. Feliz com mais uma oportunidade na carreira, aos 28 anos, o jogador, que vestiu a camisa do FC Alania Vladikavkaz, da Rússia, no ano passado, falou sobre a expectativa de voltar ao futebol brasileiro.
 
- Quero agradecer a diretoria por confiar no meu trabalho, no professor Caio Júnior, que vai contar comigo no grupo. Há muita expectativa, porque estava muito tempo longe do Brasil, onde tive que sair muito novo. Estou muito motivado e isso é importante – disse. 
 
Ainda segundo o defensor, o técnico Caio Júnior, se quiser, pode utilizá-lo na lateral-esquerda. 
 
-Enquanto tenho saúde e nenhum tipo de lesão que pode me bloquear a jogar futebol, sempre estou apto. Estou sempre preparado. Não é fácil entrar em campo sem estar 100% preparado. Para mim é uma oportunidade muito boa regressar ao futebol brasileiro. Com minha ida à Europa, aprendi a jogar na lateral. Para mim, jogar de zagueiro ou lateral é a mesma coisa. Procurei assimilar as duas posições – afirmou. 
 



« voltar



banner

Últimas Notícias

  • VÍDEOS

Clipe de Homenagem de Marquinho Valladares ao ex-jogador OSNI LOPES

Fabio Gaucho

Treinador

Fausto

Volante

Diego Ceará

Atacante

Roque Silva

Atacante

Sérgio

Goleiro

Darllan Baiano

Volante

Júnio Miranda

Volante Armador

Rodrigo Almeida

Zagueiro Central

MACULA

Treinador

BandeiraSINDICATO DOS ATLETAS PROFISSIONAIS DO ESTADO DA BAHIA

Rua Arthur de Azevedo Machado, Nº 497, Loja 107, Shopping Bahiamar. Costa Azul

CEP – 41760-000  SALVADOR – BAHIA

email: sindapbahia@bol.com.br  skype: sindap.bahia  Tel. 71-3272-1536