À procura de técnico, Vitória define perfil do substituto de Ney Franco
Epifânio Carneiro, vice-presidente do Vitória, disse nesta quinta-feira (15), qual é o perfil desejado do próximo técnico do Leão. O clube procura um substituto para Ney Franco, que pediu demissão no início da semana para acertar com o Flamengo.
“Queremos um perfil de um técnico vencedor, de Série A, e que trabalhe principalmente com jogadores jovens”, declarou o cartola.
Por enquanto, o comandante interino do Vitória é Carlos Amadeu, técnico do Sub-20. Epifânio elogiou o treinador e acredita em um bom desempenho do time no duelo deste domingo (18), contra o Palmeiras, em Pituaçu, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.
“A confiança em Amadeu é muito grande. Ele é um profissional que o Vitória tem um projeto para ele e a gente não tem dúvida nenhuma que ele vai mostrar isso no domingo [contra o Palmeiras] e vai colocar um time muito bem arrumado dentro de campo”, declarou.
Apesar dos elogios ao treinador, o dirigente Rubro-Negro acredita que ainda não é o momento de efetivá-lo.
“Futebol é uma coisa muito dinâmica. Tudo é possível. Mas o pensamento inicial ainda não é esse [efetivar Amadeu]. Vamos aguardar um pouco, mas a tendência é a contratação de um novo técnico”, pontuou.