Sindicato dos Atletas da Bahia

SALVADOR, 17 DE FEVEREIRO DE 2026
Redes

Notícias

Copa 2014

Primeira loja oficial da Copa é inaugurada em Salvador


A primeira loja oficial da Copa do Mundo no Brasil foi inaugurada nesta quinta-feira (5), no aeroporto Luís Eduardo Magalhães, em Salvador.
 
A loja, localizada em frente ao embarque internacional, comercializará roupas, bolas, bonés e outros produtos com a temática do mascote do evento, o tatu-bola Fuleco. A estimativa é que sejam inauguradas mais 10 lojas em aeroportos no país, de 200 em grandes pontos de circulação, como estádios e shoppings.
 
Segundo José Luiz Bartolo, diretor da Globo Marcas, licenciada responsável pelas vendas, afirmou que o brasileiro deve se sentir parte da festa. “O nosso objetivo é alcançar a todos os brasileiros, mesmo naqueles lugares onde não acontecerão os jogos. Por isso, além das lojas oficiais que oferecem um grande sortimento de produtos para brasileiros e estrangeiros, vamos ter quiosques oficiais por todo o Brasil. Ninguém vai ficar de fora dessa grande festa e poderá levar uma lembrança ímpar”, explica.



Fonte:Bahia Notícias



« voltar



banner
  • VÍDEOS

Clipe de Homenagem de Marquinho Valladares ao ex-jogador OSNI LOPES

Diego Ceará

Atacante

Rodrigo Almeida

Zagueiro Central

Roberto

Goleiro

Giorigo

Goleiro

Darllan Baiano

Volante

Pedrinho

Meia

janilson Silva

Treinador

Tairone

Atacante

Júnio Miranda

Volante Armador

Matheus Reis

Volante Armador

BandeiraSINDICATO DOS ATLETAS PROFISSIONAIS DO ESTADO DA BAHIA

Rua Arthur de Azevedo Machado, Nº 497, Loja 107, Shopping Bahiamar. Costa Azul

CEP – 41760-000  SALVADOR – BAHIA

email: sindapbahia@bol.com.br  skype: sindap.bahia  Tel. 71-3272-1536