Sindicato dos Atletas da Bahia

SALVADOR, 09 DE MAIO DE 2025
Redes

Notícias

Baianão 2013

Caio Secco renova com o Vitória e é emprestado ao Botafogo-BA


Contratado no final de junho, o goleiro Caio Secco renovou o seu contrato com o Vitória por mais seis meses. Ele será emprestado ao Botafogo-BA, por conta da parceria entre as duas agremiações, para a disputa do Campeonato Baiano 2013. O arqueiro Rubro-negro se disse satisfeito com a oportunidade de ter uma boa sequência de jogos.

- Fiquei satisfeito sim. É importante ir para o Botafogo e assim ter mais oportunidade de jogar. É a possibilidade de ter uma sequência – disse Caio, em entrevista ao Bahia Notícias.

Com a camisa do Leão, Caio atuou em apenas uma partida. Foi no triunfo por 1 a 0 em cima do Atlético-PR, no dia 21 de julho. Ele entrou no  segundo tempo, após a lesão do goleiro Gustavo.
 



« voltar



banner

Últimas Notícias

  • VÍDEOS

Clipe de Homenagem de Marquinho Valladares ao ex-jogador OSNI LOPES

Roque Silva

Atacante

Pedrinho

Meia

MARIO CATARINO

Meia-direita

Roberto

Goleiro

Tairone

Atacante

Fausto

Volante

Rafael Granja

Meia

Adriano Silva

Lateral-Direito

Giorigo

Goleiro

Welber Santos

Meia-Esquerda

BandeiraSINDICATO DOS ATLETAS PROFISSIONAIS DO ESTADO DA BAHIA

Rua Arthur de Azevedo Machado, Nº 497, Loja 107, Shopping Bahiamar. Costa Azul

CEP – 41760-000  SALVADOR – BAHIA

email: sindapbahia@bol.com.br  skype: sindap.bahia  Tel. 71-3272-1536