Sindicato dos Atletas da Bahia

SALVADOR, 09 DE MAIO DE 2025
Redes

Notícias

Volante

Por agressão, Hélder será julgado pelo STJD


Além do zagueiro Lucas Fonseca, lesionado, o treinador Cristóvão Borges pode perder outra peça importante para os próximos jogos do Bahia na reta final do Brasileirão. O motivo, porém, envolve a questão disciplinar.
 
Expulso contra o Atlético Paranaense, na 31ª rodada, o volante Hélder será julgado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) e pode pegar uma punição de quatro a doze partidas. 

Hélder, de acordo com a súmula do árbitro, foi enquadrado no artigo 254-A, do Código Brasileiro de Justiça Desportivo (CBJD), o que implica dizer na tentativa de agressão física durante uma partida.

“Expulsei aos 35 minutos do 2º tempo de forma direta (cartão vermelho direto) o atleta de n°30 sr. Helder de Paula Pantos da equipe do Bahia (ba), por agredir com um golpe na altura da nuca do seu adversário de nº8 sr. João Paulo da silva usando o seu antebraço com a bola em jogo. informo que o atleta atingido não precisou de atendimento médico e o atleta expulso deixou o campo de jogo normalmente”, relatou.

O julgamento do volante tricolor acontecerá nesta quarta-feira (13) e, a depender da decisão do STJD, Hélder já poderá desfalcar o Bahia diante do Santos, nesta quinta-feira (14), às 18h30, no Pacaembu.


Fonte:Bahia Notícias



« voltar



banner

Últimas Notícias

  • VÍDEOS

Clipe de Homenagem de Marquinho Valladares ao ex-jogador OSNI LOPES

Adriano Silva

Lateral-Direito

Roque Silva

Atacante

MACULA

Treinador

Diego Ceará

Atacante

Fausto

Volante

Giorigo

Goleiro

MARIO CATARINO

Meia-direita

Welber Santos

Meia-Esquerda

Júnio Miranda

Volante Armador

BandeiraSINDICATO DOS ATLETAS PROFISSIONAIS DO ESTADO DA BAHIA

Rua Arthur de Azevedo Machado, Nº 497, Loja 107, Shopping Bahiamar. Costa Azul

CEP – 41760-000  SALVADOR – BAHIA

email: sindapbahia@bol.com.br  skype: sindap.bahia  Tel. 71-3272-1536