Recuperado, Wallyson quer encarar o galo: 'Estou pronto'
Wallyson desfalcou o Bahia durante quatro rodadas. Coincidentemente, sem a presença do atacante, o Bahia vive uma situação delicada no Campeonato Brasileiro da Série A e enfrenta uma sequência de cinco jogos consecutivos sem conquistar um triunfo, o que deixa o tricolor mais perto da zona do rebaixamento.
Completamente recuperado da lesão muscular na coxa direita, o camisa 37 não gostou da parada. Para ele, agora à disposição de Cristóvão Borges, o problema médico foi ocasionado pela grande sequência de jogos em curto espaço de tempo.
“Muito ruim ficar fora todo esse tempo. Vinha de uma sequência boa, mas aconteceu essa lesão, que acho que ocorreu por causa da sequência de jogos, quarta e domingo. O descanso era pouco. Mas já fiz um trabalho com bola e até a hora do jogo estarei pronto”, disse.
O tempo longe dos gramados já incomoda o atacante, principalmente no momento crucial da competição. Por isso, após mais um treinamento com bola, Wallyson se diz pronto para colaborar e apto já para enfrentar o Atlético Mineiro neste sábado (9), às 18h30, na Arena
Fonte Nova.
“Estou pronto para atuar se o professor quiser me colocar no jogo. Vou estar 100% para ajudar a equipe do Bahia.”