Sindicato dos Atletas da Bahia

SALVADOR, 27 DE FEVEREIRO DE 2026
Redes

Notícias

Copa Sul-Americana de 2013

Cristóvão aprova atuação, mas lamenta eliminação na Sul-Americana


O Bahia está fora da Copa Sul-Americana. Perdeu nos pênaltis para o Atlético Nacional (COL), na Arena Fonte Nova, e terá apenas o Campeonato Brasileiro da Série A até o fim da temporada. Para o técnico Cristóvão Borges, apesar da eliminação, o time merece receber elogios.
 
Ao falar sobre o triunfo diante do time colombiano por 1 a 0, no tempo normal, Cristóvão aprovou o desempenho da equipe.

“Conseguimos vencer o jogo e, além disso, ter um comportamento satisfatório em campo. Mas, sobre a classificação, ficamos insatisfeitos porque sabíamos que poderíamos ter avançado. Esse era o nosso objetivo”, disse.

Cristóvão foi questionado, mais uma vez, pela presença de Souza durante os noventa minutos, enquanto Fernandão ficou como opções no banco de reservas. Para Cristóvão, Fernandão e Obina possuem características semelhantes e dificilmente atuarão juntos desde o apito inicial.

“Combinação Obina e Fernandão só em momentos que precisarmos muito. São jogadores que possuem as mesma características, enquanto Souza casa bem com os dois.”


Fonte:Bahia Notícias



« voltar



banner
  • VÍDEOS

Clipe de Homenagem de Marquinho Valladares ao ex-jogador OSNI LOPES

Fausto

Volante

Roque Silva

Atacante

Rafael Granja

Meia

Roberto

Goleiro

Adriano Silva

Lateral-Direito

Rodrigo Almeida

Zagueiro Central

Welber Santos

Meia-Esquerda

Matheus Reis

Volante Armador

BandeiraSINDICATO DOS ATLETAS PROFISSIONAIS DO ESTADO DA BAHIA

Rua Arthur de Azevedo Machado, Nº 497, Loja 107, Shopping Bahiamar. Costa Azul

CEP – 41760-000  SALVADOR – BAHIA

email: sindapbahia@bol.com.br  skype: sindap.bahia  Tel. 71-3272-1536