Jorginho faz mistério sobre renovação: 'Não depende só de mim'
O Bahia realizou o último treinamento da temporada no Fazendão, seu centro de treinamentos, na tarde desta terça-feira (27). Na sala de imprensa, logo depois da atividade, o treinador Jorginho concedeu aquela que pode ser sua última entrevista coletiva como técnico do tricolor, caso não acerta a renovação contratual.
Quando perguntado sobre o assunto renovação, o treinador, aos risos, brincou sobre o carinho que tem pelo estado e não descartou a possibilidade de permanecer, o que para ele seria a primeira opção no seu planejamento pessoal para próxima temporada.
- Não depende só de mim. Espero que não (última entrevista no Fazendão). A Bahia tem uma coisa boa demais, não à toa que minha esposa é baiana – comentou.
Jorginho, porém, fez um alerta. Para treinador, que tem o aval da diretoria do clube para a prorrogação de contrato, a temporada 2013 precisa terminar de uma forma completamente diferente do que aconteceu em 2011 e neste ano.
- Mas nós temos que pensar em muita coisa para melhora do Bahia. O Bahia não pode em 2013 ficar nessa situação, o que não quer dizer que pode acontecer de novo. Nós não podemos prever o futebol. Mas nós temos que tentar mudar isso para que a gente possa comemorar alguma coisa lá na frente – disse.