Depois de uma longa viagem para Colômbia, com direito a conexão no Panamá, após quase sete horas de voo, os jogadores do Bahia finalmente chegaram na cidade de Medellín, local da partida pela Copa Sul-Americana.
A delegação tricolor embarcou para o Panamá na manhã desta segunda-feira (23), por volta das 12h. Foram quase sete horas de voo e mais um pequeno tempo de espera para realização da conexão. Mais uma hora e meia até, finalmente, desembarcar em Medellín.
Os atletas jantaram no hotel e logo depois retornaram para os quartos, de acordo com assessoria de imprensa do clube. Nesta terça-feira
(24), às 16h, o Bahia faz o primeiro treinamento em solo colombiano, em campo da empresa Renault.
Em virtude de um show da cantora Beyónce no Estádio Atanasio Girardot, local do jogo desta quinta-feira (26), o Bahia não poderá treinar no palco da partida. As instalações ainda estão entregues aos responsáveis pelo evento e por isso o tricolor foi impedido de conhecer o gramado.
E nesta quarta-feira (25), quando o Bahia poderia treinar no estádio, haverá uma partida do Independiente Medellín, válido pelo Campeonato Colombiano.