Sindicato dos Atletas da Bahia

SALVADOR, 24 DE ABRIL DE 2026
Redes

Notícias

Baianão 2013

Laelson Lopes é o novo técnico do Juazeirense


Fim do mistério no Juazeirense. Laelson Lopes é novo comandante do Cancão de Fogo para a disputa do Campeonato Baiano 2013. No currículo, tem um título alagoano pelo CSA; campeão da Copa Estado de Sergipe pelo Confiança, em 2005; e campeão da Copa Estado pelo Fluminense de Feira, em 2009. Ele já comandou o Bahia Sub-20 e o próprio Juazeirense, quando foi vice-campeão da segunda divisão em 2009.

De acordo com Roberto Carlos, presidente do clube, o treinador será apresentado no dia 10 de dezembro, quando a agremiação começa os seus trabalhos.

- Já acertamos com Laelson Lopes. Ele será apresentado no dia 10 de dezembro, quando iremos começar a preparação para o Campeonato Baiano. Vamos montar um bom time para a competição – garantiu, em entrevista ao Bahia Notícias.

A tendência é que até o final de semana alguns jogadores sejam anunciados. O atacante Augusto, que destacou pela equipe no estadual deste ano, deve acertar o seu retorno.
 



« voltar



banner
  • VÍDEOS

Clipe de Homenagem de Marquinho Valladares ao ex-jogador OSNI LOPES

Welber Santos

Meia-Esquerda

Giorigo

Goleiro

Diego Ceará

Atacante

Pedrinho

Meia

Darllan Baiano

Volante

MARIO CATARINO

Meia-direita

Fabio Gaucho

Treinador

janilson Silva

Treinador

Roberto

Goleiro

Roque Silva

Atacante

Rodrigo Almeida

Zagueiro Central

BandeiraSINDICATO DOS ATLETAS PROFISSIONAIS DO ESTADO DA BAHIA

Rua Arthur de Azevedo Machado, Nº 497, Loja 107, Shopping Bahiamar. Costa Azul

CEP – 41760-000  SALVADOR – BAHIA

email: sindapbahia@bol.com.br  skype: sindap.bahia  Tel. 71-3272-1536