Sindicato dos Atletas da Bahia

SALVADOR, 08 DE JUNHO DE 2026
Redes

Notícias

Campeonato Brasileiro será interrompido

Bahia terá 29 dias até o próximo jogo do Brasileirão


Desde que chegou ao Bahia, logo depois da perda do Campeonato Baiano, o treinador Cristóvão Borges teve apenas uma semana completa para treinar a equipe, o que aconteceu antes da estreia no Brasileirão. Agora, até o próximo jogo do tricolor na Série A, o comandante não poderá reclamar da falta de tempo.
 
Com a realização da Copa das Confederações no Brasil, incluindo a utiliza de estádios baianos como Pituaçu, Barradão e Arena Fonte Nova, o Campeonato Brasileiro será interrompido. O retorno acontecerá apenas no dia 6 de julho.

Para o Bahia, que retorna na partida diante do Corinthians, em Salvador, no dia 7 de julho, serão vinte e nove dias de preparação até o jogo frente ao alvinegro paulista.

O tempo será bom para o treinador Cristóvão Borges conhecer ainda mais o grupo e voltar a contar com o meia Marquinhos, com lesão na coxa. Até lá, jogo contra o Corinthians, o Bahia também deve confirmar a chegada do atacante Wallyson, do São Paulo.

O Bahia para no Campeonato Brasileiro com oito pontos, após dois triunfos, dois empates e apenas uma derrota. Campanha que surpreende a todos.



« voltar



banner
  • VÍDEOS

Clipe de Homenagem de Marquinho Valladares ao ex-jogador OSNI LOPES

Welber Santos

Meia-Esquerda

Tairone

Atacante

MARIO CATARINO

Meia-direita

Pedrinho

Meia

janilson Silva

Treinador

Rafael Granja

Meia

Júnio Miranda

Volante Armador

Roque Silva

Atacante

BandeiraSINDICATO DOS ATLETAS PROFISSIONAIS DO ESTADO DA BAHIA

Rua Arthur de Azevedo Machado, Nº 497, Loja 107, Shopping Bahiamar. Costa Azul

CEP – 41760-000  SALVADOR – BAHIA

email: sindapbahia@bol.com.br  skype: sindap.bahia  Tel. 71-3272-1536