Sindicato dos Atletas da Bahia

SALVADOR, 08 DE JUNHO DE 2026
Redes

Notícias

Escudero ansioso para retornar aos gramados: 'Estou perto do meu objetivo'


Afastado dos gramados desde 16 de fevereiro, quando sofreu uma lesão no joelhodurante o empate em 1 a 1 com o Ceará, em Pituaçu, pela Copa do Nordeste, o meia Escudero revela ansiedade para retornar aos gramados. O argentino percorre às últimas etapas de sua recuperação e a tendência é que ele fique à disposição da comissão técnica para jogar no final de agosto.
 
“Já estou perto do meu objetivo, que é voltar a vestir a camisa do Vitória. Dei tudo de mim na recuperação e agora é hora de me dedicar ainda mais para voltar bem. Agradeço a todos do Vitória pelo empenho na minha recuperação durante todo esse tempo”, afirmou Escudero, por meio de sua assessoria de imprensa.
 
Segundo Michel Aguiar, fisioterapeuta do Vitória, Escudero deve começar a participar normalmente dos treinos com o restante do elenco em duas semanas.
 
“ Ele conseguiu fazer de forma integral todo o trabalho de reabilitação. Em alguns atletas isso não é possível por falta de profissionalismo. Pela dedicação que Escudero vem tendo, em cinco meses e meio ele estará liberado de tudo. Com seis meses, ele vai estar em condições de jogar uma partida oficial”, projetou.


FONTE:BAHIA NOTÍCIAS



« voltar



banner
  • VÍDEOS

Clipe de Homenagem de Marquinho Valladares ao ex-jogador OSNI LOPES

Adriano Silva

Lateral-Direito

Sérgio

Goleiro

MARIO CATARINO

Meia-direita

Roberto

Goleiro

Giorigo

Goleiro

Darllan Baiano

Volante

Tairone

Atacante

Diego Ceará

Atacante

Fabio Gaucho

Treinador

BandeiraSINDICATO DOS ATLETAS PROFISSIONAIS DO ESTADO DA BAHIA

Rua Arthur de Azevedo Machado, Nº 497, Loja 107, Shopping Bahiamar. Costa Azul

CEP – 41760-000  SALVADOR – BAHIA

email: sindapbahia@bol.com.br  skype: sindap.bahia  Tel. 71-3272-1536