Sindicato dos Atletas da Bahia

SALVADOR, 25 DE ABRIL DE 2024
Redes
banner

Notícias

Crise no Tricolor

Auxiliar desde 2011, Eduardo Barroca pode deixar o Bahia


Paulo Angioni, ex-diretor de futebol, pediu para sair. Além dele saíram o gerente de futebol  André Araújo e o treinador Joel, logo no início da semana, poucas horas depois da goleada histórica para o Vitória por 7 a 3, no primeiro jogo da final do Campeonato Baiano.

Outro que está de saída do Fazendão é o auxiliar técnico Eduardo Barroca, no tricolor baiano desde a temporada de 2011, quando chegou ao clube com aval do então treinador Rogério Lourenço.

Barroca, inicialmente, negou a demissão. Mas, em compensação, confirmou uma reunião com o presidente Marcelo Guimarães Filho para conversar sobre seu futuro dentro do clube.

- Eu não disse que não estou de saída. Meu trato com ele (presidente) foi cumprir o pedido que ele me fez que foi dirigir o jogo e conversar com ele após o jogo. A gente não teve oportunidade de conversar antes porque ele me pediu para dirigir o time antes. Se ele tivesse me demitido hoje eu não estaria aqui – afirmou Barroca.

Após a saída de Rogério Lourenço, responsável pela sua chegada ao Fazendão, o auxiliar Eduardo Barroca foi efetivado como membro permanente da comissão técnica do clube independentemente do treinador.



« voltar



banner
  • VÍDEOS

Clipe de Homenagem de Marquinho Valladares ao ex-jogador OSNI LOPES

Giorigo

Goleiro

Rafael Granja

Meia

Diego Ceará

Atacante

Fabio Gaucho

Treinador

Júnio Miranda

Volante Armador

Fausto

Volante

Tairone

Atacante

MACULA

Treinador

BandeiraSINDICATO DOS ATLETAS PROFISSIONAIS DO ESTADO DA BAHIA

Rua Arthur de Azevedo Machado, Nº 497, Loja 107, Shopping Bahiamar. Costa Azul

CEP – 41760-000  SALVADOR – BAHIA

email: sindapbahia@bol.com.br  skype: sindap.bahia  Tel. 71-3272-1536