Sindicato dos Atletas da Bahia

SALVADOR, 07 DE AGOSTO DE 2020
Redes
banner

Notícias

Treino no Fazendão

Joel comanda coletivo com Marquinhos e Adriano no ataque


 O treinamento estava marcado para às 16h. Porém, na tarde desta quarta-feira (8), a imprensa só teve acesso ao Fazendão cerca de trinta minutos depois. Clima de mistério na preparação do time que enfrenta o Vitória, no próximo domingo (12), na Arena Fonte Nova.

Quando os repórteres puderam acompanhar ao trabalho com bola duas ausências foram percebidas. O experiente Zé Roberto, em tratamento médico, segue como dúvida para decisão.

O jogador, apesar da lesão muscular de grau 1, não tem presença descartada na final. Zé Roberto não tem mais dores, porém necessita de tratamento intensivo para reunir condições. O centroavante Fernandão, com cansaço muscular, também não treinou. Foi poupado, mas não preocupa.

Em campo, o treinador Joel Santana observou ao treino coletivo entre titulares e equipe júnior. Sem Zé Roberto e Fernandão, os escolhidos pelo comandante foram Marquinhos e Adriano Michael Jackson.

Foram as únicas modificações do time em relação ao último contra o Juazeiro, no Estádio Adauto Moraes. O volante Toró mais uma vez foi posicionado como terceiro zagueiro, com intuito de dar mais liberdade aos laterais Pablo e Magal. Testados como alas durante o coletivo.

Os titulares treinaram com Marcelo Lomba; Pablo; Demerson, Titi e Magal; Toró, Fahel, Diones e Talisca; Marquinhos (Hélder) e Adriano.



« voltar



Tairone

Atacante

Roberto

Goleiro

Roque Silva

Atacante

Rafael Granja

Meia

Pedrinho

Meia

Matheus Reis

Volante Armador

Diego Ceará

Atacante

BandeiraSINDICATO DOS ATLETAS PROFISSIONAIS DO ESTADO DA BAHIA

Rua Arthur de Azevedo Machado, Nº 497, Loja 107, Shopping Bahiamar. Costa Azul

CEP – 41760-000  SALVADOR – BAHIA

email: sindapbahia@bol.com.br  skype: sindap.bahia  Tel. 71-3272-1536