Sindicato dos Atletas da Bahia

SALVADOR, 21 DE AGOSTO DE 2018
Redes
banner

Notícias

Volante

Toró não crê em favoritismo do Vitória na final


O Bahia cumpriu a obrigação. Enfrentou o Juazeiro em duas partidas pelas semifinais do Campeonato Baiano e conquistou dois resultados positivos. As duas recentes atuações, porém, não foram suficientes para amenizar o ambiente no Fazendão.

O volante Toró, titular da equipe nas últimas três rodadas, admite que a tranquilidade é um sentimento que está longe dos jogadores do elenco tricolor. Pelo contrário. Muita cobrança e expectativa de apagar a imagem ruim da segunda fase na final.

- Fico feliz pela vitória e pelo segundo jogo sem tomar gols, mas o ambiente é sempre de muita cobrança. Tranquilidade ainda não tem. Aqui no Bahia é muita cobrança. Esperamos chegar bem nos dois jogos – declarou.

O Vitória, assim como a Juazeirense, eliminada pelo rubro-negro nas semifinais, alcançou uma pontuação superior ao tricolor. Para o volante Toró, no momento da briga pelo troféu, independentemente das campanhas distintas, não existe favorito.

- Marcando e se dedicando. Como estamos preocupados com a equipe deles, eles também estão com a nossa. Então é trabalhar que eu sei que papai do céu vai olhar para a gente – completou.



« voltar



Júnio Miranda

Volante Armador

Welber Santos

Meia-Esquerda

MACULA

Treinador

Rodrigo Almeida

Zagueiro Central

Roque Silva

Atacante

Sérgio

Goleiro

MARIO CATARINO

Meia-direita

Adriano Silva

Lateral-Direito

BandeiraSINDICATO DOS ATLETAS PROFISSIONAIS DO ESTADO DA BAHIA

Rua Arthur de Azevedo Machado, Nº 497, Loja 107, Shopping Bahiamar. Costa Azul

CEP – 41760-000  SALVADOR – BAHIA

email: sindapbahia@bol.com.br  skype: sindap.bahia  Tel. 71-3272-1536