Sindicato dos Atletas da Bahia

SALVADOR, 23 DE MAIO DE 2018
Redes
banner

Notícias

Volante

Toró não crê em favoritismo do Vitória na final


O Bahia cumpriu a obrigação. Enfrentou o Juazeiro em duas partidas pelas semifinais do Campeonato Baiano e conquistou dois resultados positivos. As duas recentes atuações, porém, não foram suficientes para amenizar o ambiente no Fazendão.

O volante Toró, titular da equipe nas últimas três rodadas, admite que a tranquilidade é um sentimento que está longe dos jogadores do elenco tricolor. Pelo contrário. Muita cobrança e expectativa de apagar a imagem ruim da segunda fase na final.

- Fico feliz pela vitória e pelo segundo jogo sem tomar gols, mas o ambiente é sempre de muita cobrança. Tranquilidade ainda não tem. Aqui no Bahia é muita cobrança. Esperamos chegar bem nos dois jogos – declarou.

O Vitória, assim como a Juazeirense, eliminada pelo rubro-negro nas semifinais, alcançou uma pontuação superior ao tricolor. Para o volante Toró, no momento da briga pelo troféu, independentemente das campanhas distintas, não existe favorito.

- Marcando e se dedicando. Como estamos preocupados com a equipe deles, eles também estão com a nossa. Então é trabalhar que eu sei que papai do céu vai olhar para a gente – completou.



« voltar



MARIO CATARINO

Meia-direita

Matheus Reis

Volante Armador

Roberto

Goleiro

Welber Santos

Meia-Esquerda

Adriano Silva

Lateral-Direito

Sérgio

Goleiro

janilson Silva

Treinador

Fausto

Volante

Tairone

Atacante

MACULA

Treinador

BandeiraSINDICATO DOS ATLETAS PROFISSIONAIS DO ESTADO DA BAHIA

Rua Arthur de Azevedo Machado, Nº 497, Loja 107, Shopping Bahiamar. Costa Azul

CEP – 41760-000  SALVADOR – BAHIA

email: sindapbahia@bol.com.br  skype: sindap.bahia  Tel. 71-3272-1536