Sindicato dos Atletas da Bahia

SALVADOR, 18 DE JULHO DE 2018
Redes
banner

Notícias

Luto

Meio-campo do Juazeirense passa mal durante treinamento e morre em hospital


 O Juazeirense sofreu uma perda trágica na tarde desta terça-feira. Durante o treinamento da equipe, o meio-campo Danilinho teve um mal-estar e precisou ser levado ao hospital, mas não resistiu.

De acordo com a assessoria de imprensa da equipe, o jogador de 32 anos já tinha treinado e estava parado no momento em que se sentiu mal, agachado no gramado, observando o treinamento. De repente, ele caiu. Encaminhado ao Hospital Memorial de Petrolina, o atleta chegou ainda com vida, mas foi declarado morto por volta das 17h30. A causa da morte ainda não foi divulgada oficialmente pelos médicos, mas a assessoria informou que houve uma arritmia seguida de parada cardíaca.

A esposa do atleta já está em Juazeiro. Ele deixa um filho de 10 anos. Ainda não se sabe onde será realizado o sepultamento de Danilinho, que é natural de Bauru-SP.

Danilinho iniciou a carreira no José Bonifácio, clube do interior de São Paulo, de onde partiu para a Portuguesa Santista. No currículo, ele teve passagens por clubes como Atlético-GO, Figueirense e Chapecoense. No ano passado, defendeu Itumbiara e Remo.

Fonte: https://globoesporte.globo.com/ba/futebol/times/juazeirense/noticia/meio-campo-do-juazeirense-passa-mal-e-morre-em-treinamento.ghtml



« voltar



Júnio Miranda

Volante Armador

Sérgio

Goleiro

MARIO CATARINO

Meia-direita

Fausto

Volante

Welber Santos

Meia-Esquerda

Rodrigo Almeida

Zagueiro Central

MACULA

Treinador

Rafael Granja

Meia

Adriano Silva

Lateral-Direito

Giorigo

Goleiro

BandeiraSINDICATO DOS ATLETAS PROFISSIONAIS DO ESTADO DA BAHIA

Rua Arthur de Azevedo Machado, Nº 497, Loja 107, Shopping Bahiamar. Costa Azul

CEP – 41760-000  SALVADOR – BAHIA

email: sindapbahia@bol.com.br  skype: sindap.bahia  Tel. 71-3272-1536