Sindicato dos Atletas da Bahia

SALVADOR, 19 DE ABRIL DE 2018
Redes
banner

Notícias

Carteira assinada agora é lei



Na foto, o presidente Felipe Augusto na sede da fenapaf vibra com a conquista

A Fenapaf  informa que a solicitação da exigência de assinatura da Carteira de Trabalho para registro dos atletas profissionais de futebol no BID foi acatada pela CBF, à quem agradecemos. Doravante, os clubes terão que apresentar, além de todos os documentos de praxe, agora também, a Carteira de Trabalho devidamente assinada.
 
O Presidente Felipe Augusto Leite falou ao site oficial da alegria por esta conquista histórica: “Não tenho palavras para exaltar esta vitória para toda a categoria. Ações que respeitem as relações de trabalho de forma equilibrada sempre encontrarão na Fenapaf apoio incondicional. São atitudes como esta que objetivamente fazem o futebol brasileiro mais forte”.
 
Por oportuno, a Fenapaf irá requerer ao Ministério do Trabalho que promova mutirões de expedição do documento e também vem orientar ao atleta brasileiro  que apresente a sua carteira de trabalho para as devidas anotações, cobrando a respectiva devolução em 48 horas, prazo da lei.
 
Para finalizar, a Fenapaf orgulhosamente registra que a partir de agora os atletas de futebol do Brasil passam a existir nas estatísticas do Ministério do Trabalho.
 
Vitória de Todos.
 
Fenapaf

Fonte:FENAPF



« voltar



Giorigo

Goleiro

Rodrigo Almeida

Zagueiro Central

Matheus Reis

Volante Armador

Welber Santos

Meia-Esquerda

janilson Silva

Treinador

Sérgio

Goleiro

Fabio Gaucho

Treinador

MACULA

Treinador

BandeiraSINDICATO DOS ATLETAS PROFISSIONAIS DO ESTADO DA BAHIA

Rua Arthur de Azevedo Machado, Nº 497, Loja 107, Shopping Bahiamar. Costa Azul

CEP – 41760-000  SALVADOR – BAHIA

email: sindapbahia@bol.com.br  skype: sindap.bahia  Tel. 71-3272-1536