Sindicato dos Atletas da Bahia

SALVADOR, 20 DE AGOSTO DE 2018
Redes
banner

Notícias

Carteira assinada agora é lei



Na foto, o presidente Felipe Augusto na sede da fenapaf vibra com a conquista

A Fenapaf  informa que a solicitação da exigência de assinatura da Carteira de Trabalho para registro dos atletas profissionais de futebol no BID foi acatada pela CBF, à quem agradecemos. Doravante, os clubes terão que apresentar, além de todos os documentos de praxe, agora também, a Carteira de Trabalho devidamente assinada.
 
O Presidente Felipe Augusto Leite falou ao site oficial da alegria por esta conquista histórica: “Não tenho palavras para exaltar esta vitória para toda a categoria. Ações que respeitem as relações de trabalho de forma equilibrada sempre encontrarão na Fenapaf apoio incondicional. São atitudes como esta que objetivamente fazem o futebol brasileiro mais forte”.
 
Por oportuno, a Fenapaf irá requerer ao Ministério do Trabalho que promova mutirões de expedição do documento e também vem orientar ao atleta brasileiro  que apresente a sua carteira de trabalho para as devidas anotações, cobrando a respectiva devolução em 48 horas, prazo da lei.
 
Para finalizar, a Fenapaf orgulhosamente registra que a partir de agora os atletas de futebol do Brasil passam a existir nas estatísticas do Ministério do Trabalho.
 
Vitória de Todos.
 
Fenapaf

Fonte:FENAPF



« voltar



BandeiraSINDICATO DOS ATLETAS PROFISSIONAIS DO ESTADO DA BAHIA

Rua Arthur de Azevedo Machado, Nº 497, Loja 107, Shopping Bahiamar. Costa Azul

CEP – 41760-000  SALVADOR – BAHIA

email: sindapbahia@bol.com.br  skype: sindap.bahia  Tel. 71-3272-1536