Sindicato dos Atletas da Bahia

SALVADOR, 25 DE ABRIL DE 2024
Redes
banner

Notícias

2 X 0

Bahia perde para o Internacional e cai para o penúltimo lugar


O Bahia perdeu por 2 a 0 para o Internacional neste sábado (25), no Beira Rio, pela 31ª rodada e com o resultado caiu para a 19ª posição no Campeonato Brasileiro. Os gols foram marcados porAlan Patrick e Nilmar, na etapa inicial.
 
O time comandado por Gilson Kleina volta a campo no próximo dia 2 de novembro, domingo, contra o Palmeiras, na Arena Fonte Nova.

O JOGO
Nos primeiros minutos, o duelo começou bastante truncado e com muitas faltas. Três para cada time aos seis minutos. Quem chegou com mais perigo foi o Inter, que criou jogadas com D'Alessandro, que arrematou de longe e assustou em lances de bolas paradas. Já o Tricolor tentava explorar contra-ataques.
 
Alan Patrick abre o placar
Porém, o Tricolor não conseguiu se segurar. Após cruzamento na área, o zagueiro Lucas Fonseca afastou e a bola foi parar com Fabrício, que tocou para Alan Patrick, que mandou uma bomba de fora da área e encobriu Marcelo Lomba.
 
Bahia tenta nas bolas paradas
O Bahia sentiu o gol e errou muitos passes, principalmente no setor do meio-campo e facilitou o trabalho do adversário. O Tricolor só conseguiu chegar com certo perigo em bolas paradas. Aos 25, Emanuel Biancucchi cobrou falta, a bola desviou em Fabrício e Alisson se esticou todo para salvar o Colorado. Aos 34, o argentino realizou outra cobrança, Uelliton desviou e mais uma vez o arqueiro do Inter pegou firme.
 
Nilma amplia para o Inter
O Internacional ampliou a vantagem aos 38 minutos. Jorge Henrique tocou para Nilmar livre na área. O atacante girou, finalizou bonito, sem chances para Marcelo Lomba.
 
O Colorado ainda teve chances de chegar ao terceiro, mas esbarrou nas boas defesas de Marcelo Lomba. Aos 40, Winck avançou, driblou Emanuel Biancucchi e bateu colocado. O arqueiro Tricolor soltou e fez bonita defesa. Um minuto depois, após bate-rebate na área do Bahia, a bola sobrou para Winck. O lateral chutou forte e o camisa 1 do Esquadrão se esticou todo e evitou o gol.

Segundo tempo

O técnico Gilson Kleina decidiu fazer logo uma mudança para tentar deixar o time mais ofensivo e assim buscar o empate. Sacou Diego Macedo e colocou o atacante Potita em campo.
 
Porém, a mudança não surtiu muito efeito nos primeiros minutos. O Inter continuou criando as melhores oportunidades. Aos cinco, Nilmar recebeu belo passe de Alan Patrick, avançou e chutou forte, mas Lomba evitou o gol. Na sequência, aos seis, Fabrício passou por Uelliton, avançou e cruzou na medida para Jorge Henrique. O meia desviou e a bola passou com muito perigo.
 
Tricolor tenta reagir 
Depois do ímpeto do Inter nos primeiros minutos do segundo tempo, o time comandado por Abel Braga adotou a cautela e começou a tentar jogar no erro do Bahia. Foi aí que o Tricolor chegou com certo perigo. Aos 17, Henrique fez fila na zaga do Inter e foi derrubado por Alan Costa e o árbitro marcou falta. O próprio Henrique foi para a cobrança e o goleiro Alisson defendeu.
 
Aos 21, gol anulado. Emanuel Biancucchi bateu escanteio, Uelliton desviou e Henrique marcou, mas o auxilar marcou impedimento. Logo depois, o argentino arriscou de longe, mas Alisson se esticou e fez boa defesa. Aos 26, William Barbio recebeu lançamento e cabeceou para o gol, mas o arqueiro Colorado defendeu.

Inter administra resultado
Com a vantagem, o Inter tratou de recuar e administrar o resultado. O Bahia pressionava, principalmente em jogadas de velocidade com William Barbio, mas não conseguiu furar o forte bloqueio defensivo do adversário. Com isso, o duelo terminou em 2 a 0 para os donos da casa.

FICHA TÉCNICA:
Série A - 31ª rodada
Inter2 x 0 Bahia
Local: Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Data: 25/10/2014
Horário: 20h (horário da Bahia)
Árbitro: Marcos da Penha (ES)
Auxiliares: Fabiano da Silva e Vanderson Zanotti (ES)
Cartões amarelo: Aránguiz  e Alan (Internacional) ; Bruno Paulista, Uelliton, Lincoln e Demerson (Bahia)
Gols: Alan Patrick e Nilmar (Internacional)
 
Inter: Alisson; Cláudio Winck, Alan Costa, Ernando e Fabrício; Willians, Aránguiz, Alan Patrick (Valdívia), D’Alessandro e Jorge Henrique (Alan Ruschel); Nilmar (Wellington Paulista). Técnico: Abel Braga
 
Bahia: Marcelo Lomba; Railan, Lucas Fonseca, Demerson e Pará; Uelliton (Lincoln), Rafael Miranda, Bruno Paulista, Diego Macedo (Potita) e Emanuel Biancucchi (William Barbio); Henrique. Técnico: Gilson Kleina.

Fonte:Bahia Notícias



« voltar



banner
  • VÍDEOS

Clipe de Homenagem de Marquinho Valladares ao ex-jogador OSNI LOPES

Júnio Miranda

Volante Armador

Pedrinho

Meia

janilson Silva

Treinador

Diego Ceará

Atacante

Fabio Gaucho

Treinador

Matheus Reis

Volante Armador

Sérgio

Goleiro

Giorigo

Goleiro

Roberto

Goleiro

Rafael Granja

Meia

BandeiraSINDICATO DOS ATLETAS PROFISSIONAIS DO ESTADO DA BAHIA

Rua Arthur de Azevedo Machado, Nº 497, Loja 107, Shopping Bahiamar. Costa Azul

CEP – 41760-000  SALVADOR – BAHIA

email: sindapbahia@bol.com.br  skype: sindap.bahia  Tel. 71-3272-1536