Sindicato dos Atletas da Bahia

SALVADOR, 25 DE ABRIL DE 2024
Redes
banner

Notícias

Técnico do Bahia

Cristóvão Borges: 'Resultado bom seria vencer'


O Bahia, na última rodada, segurou a pressão do Grêmio e arrancou o empate sem gols em Porto Alegre. Neste sábado (9), dentro de casa e com o estádio lotado, não fez uma boa partida e novamente ficou no empate, desta vez, diante do Atlético Mineiro.
 
Os dois resultados, ainda que diante de qualificadas equipes, não agradou o treinador Cristóvão Borges. O comandante do Bahia reconhece que o time, pela proximidade com a zona do rebaixamento, só pode pensar em vencer.

“Resultado bom para mim é vencer porque jogamos para isso, ainda mais pela situação que estamos vivendo. Agora, depois do jogo, posso avaliar que somamos um ponto importante. Não era isso que queremos, mas foi o que conseguimos”, analisou.

Apesar do mistério durante a semana, quando realizou um treino com portões fechados, Cristóvão Borges escalou Marquinhos como titular da equipe. A opção, de acordo com ele, foi bem feita.

A entrada do meia, atuando como atacante pelo lado direita, evitou que o Atlético Mineiro ganhasse espaço para usar os laterais.

“Hoje, a gente não viu o Atlético ser forte pelos lados do campo em virtude da nossa formação. Bloqueamos os laterais que é um ponto forte deles, além de pressionar logo na defesa. Nosso time se portou bem”, encerrou.
Se o time do Bahia não fez bonito em campo, o mesmo não pode se dizer da torcida tricolor. Os torcedores fizeram sua parte, encheram a Fonte Nova, bateram recorde de público e incentivaram o time até mesmo quando este era pressionado pelo Atlético Mineiro. No entanto, quem foi ao estádio neste sábado (9) saiu frustrado com o empate em 0 a 0 e a aproximação ainda maior da zona de rebaixamento. A atitude do torcedor rendeu elogios do técnico Cristóvão Borges, que pediu que o apoio continuasse.
 
“Uma coisa muito importante é agradecer ao nosso torcedor. Jogou junto, empurrou e todos nós temos que agradecer. Vamos continuar precisando por ter mais jogos dentro de casa. E, desse jeito, vamos passar pelas dificuldades", declarou em coletiva após a partida.

Cristóvão também comentou a arbitragem da partida comandada por Márcio Chagas da Silva. O técnico, no entanto, preferiu não entrar em polêmicas.
 
“Eu não gosto de falar sobre arbitragem. Acho que depois da partida temos que falar sobre a partida”, disse. 


Fonte:Bahia Notícias



« voltar



banner
  • VÍDEOS

Clipe de Homenagem de Marquinho Valladares ao ex-jogador OSNI LOPES

Sérgio

Goleiro

MACULA

Treinador

Diego Ceará

Atacante

Roque Silva

Atacante

Rodrigo Almeida

Zagueiro Central

janilson Silva

Treinador

Tairone

Atacante

BandeiraSINDICATO DOS ATLETAS PROFISSIONAIS DO ESTADO DA BAHIA

Rua Arthur de Azevedo Machado, Nº 497, Loja 107, Shopping Bahiamar. Costa Azul

CEP – 41760-000  SALVADOR – BAHIA

email: sindapbahia@bol.com.br  skype: sindap.bahia  Tel. 71-3272-1536