Sindicato dos Atletas da Bahia

SALVADOR, 06 DE JULHO DE 2020
Redes
banner

Notícias

Volante Feijão

Bahia prolonga contrato de Feijão até 2018


Atualmente maior xodó da torcida do Bahia, o volante Feijão prolongou o vínculo com o Esporte Clube Bahia por mais três anos e assinou um novo contrato com duração até o fim da temporada de 2018.
 
No início do ano, com o fim do contrato previsto para o mês de abril, ainda sem ter qualquer oportunidade na equipe profissional, o volante Feijão selou um acordo de dois anos até o fim de 2015.

Agora, sete meses depois, titular absoluto da equipe, o garoto foi recompensado com um novo contrato que, a partir de agora, possui uma multa rescisória avaliada em cerca de R$ 32 milhões.

“Renovamos com Feijão até 2018. O contrato prevê uma multa de rescisão de 10 milhões de euros”, revelou o assessor especial da presidência, Sidônio Palmeira, em entrevista a rádio Itapoan FM.

Recente, durante uma entrevista coletiva, o técnico Cristóvão Borges rasgou elogios ao jovem jogador e o apontou com qualidades para se tornar um novo ídolo do Esporte Clube Bahia, não só pelas atuações dentro de campo. 

“Ele tem características de ídolo. Tem qualidade técnica e uma entrega que se identifica com o clube. O Bahia é isso. É entrega. A tradição do Bahia é essa. Existe uma empatia muito grande”, comentou o comandante.

Feijão, aos 19 anos, entrou para história do clube. Contra o Internacional, na Arena Fonte Nova, foi autor do milésimo gol do Bahia na história dos Campeonatos Brasileiros. 


Fonte: Bahia Notícias



« voltar



Darllan Baiano

Volante

Roque Silva

Atacante

MARIO CATARINO

Meia-direita

Welber Santos

Meia-Esquerda

Fabio Gaucho

Treinador

MACULA

Treinador

Roberto

Goleiro

Júnio Miranda

Volante Armador

BandeiraSINDICATO DOS ATLETAS PROFISSIONAIS DO ESTADO DA BAHIA

Rua Arthur de Azevedo Machado, Nº 497, Loja 107, Shopping Bahiamar. Costa Azul

CEP – 41760-000  SALVADOR – BAHIA

email: sindapbahia@bol.com.br  skype: sindap.bahia  Tel. 71-3272-1536