Sindicato dos Atletas da Bahia

SALVADOR, 24 DE ABRIL DE 2024
Redes
banner

Notícias

Goiás 3 X 1 Bahia

Depois de péssimo primeiro tempo, Bahia perde para o Goiás no Serra Dourada


Sob o comando de Walter, uma das sensações do Campeonato Brasileiro, o Goiás não deu chances ao Bahia e venceu a equipe tricolor nesta noite de domingo, por 3 x 1, no estádio Serra Dourada, em partida válida pela 28º rodada da competição. Sem mostrar o mesmo desempenho do clássico com o Vitória, o tricolor sofreu três gols na etapa inicial, complicando sua vida nos últimos quarenta e cinco minutos.

E para se recuperar na disputa, o time comandado por Cristóvão Borges, que ocupa agora a 12º posição na tabela de classificação com 36 pontos, encara o Flamengo, quarta-feira, às 21h50, no Maracanã.

Goiás detona tricolor no primeiro tempo
Como esperado, a partida começou a todo vapor e o Goiás criou logo uma grande chance de abrir o marcador no primeiro minutos. William Matheus ganhou disputa de bola com Neto e cruzou na área. Mas antes da bola chegar em Walter o goleiro Omar conseguiu interceptar.

Dois minutos depois o tricolor baiano deu a resposta. Neto tocou para Diones, que apareceu de surpresa pelo lado direito. O volante cruzou, na medida, para Fernandão, que desviou, obrigando Renan a fazer uma linda defesa.

Mas o time da casa não deu mole e tirou o zero do placar aos quatro. Sasha recebeu lançamento na direita, nas costas da defesa baiana, entrou na área e tocou para Hugo, sozinho, só empurrar para o fundo das redes.

Pressionando o adversário, o esmeraldino ficou perto do segundo aos nove. Após cobrança de escanteio, a bola ficou nos pés de Amaral, que tentou pegar de primeira, errando o chute. No rebote, a defesa visitante afastou.

Melhor em campo, o Goiás passou a dominar às ações e não demorou muito para ampliar. Aos 31, Vítor acertou um lançamento perfeito para Walter, que entrou na área e tocou por cima de Omar, marcando um golaço.

Sem deixar os baianos respirarem, o alviverde goiano resolveu a parada aos 38. Walter deu belo passe para Hugo, que chutou da entrada da área. No rebote de Omar, Sasha só empurrou para o fundo das redes, fazendo a festa no Serra Dourada.

Tricolor melhora, Neto é expulso e Barbio marca
Sem muitas alternativas, o Bahia, que retornou para o segundo tempo com Souza no lugar de Diones, mostrou um futebol mais ofensivo e teve uma boa chance de diminuir o prejuízo aos sete minutos. Fernandão recebeu cruzamento de Raul e testou no canto de Renan, tirando tinta da trave goiana.

A partir daí o confronto ficou marcado por muita marcação e jogadas ríspidas. Em um desses lances, o tricolor ficou bastante prejudicado. Neto fez falta infantil e violenta em Roni e foi expulso.

Com essa saída do lateral, o Goiás passou a ganhar mais espaços e desperdiçou chances, como uma criada aos 15. Hugo recebeu passe na esquerda e soltou a bomba, obrigando Omar a defender bonito.

Mantendo a pressão, os goianos tiveram outra grande oportunidade aos 17. Depois da cobrança de escanteio de Roni, a bola parou na cabeça de Rodrigo, que testou com força, no meio do gol, facilitando a vida de Omar.

Após relaxar na partida, o Goiás deu espaços e o time baiano aproveitou aos 22. Depois da troca de passes entre Fernandão e Souza, a bola parou nos pés de Barbio, que soltou a bomba, no canto direito de Renan, estufando a rede goiana.

E antes de terminar o duelo, aos 45, o Goiás ficou próximo do quarto. Sasha recebeu passe de Walter dentro da grande área e chutou na trave.

FICHA TÉCNICA
Série A
Goiás 3 x 1 Bahia
Local:
 Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO)
Data: 13 de outubro de 2013, domingo
Árbitro: Raphael Claus
Assistentes: Márcio Gleidson Correia Dias e Rener Santos de Carvalho
Cartões amarelos: Thiago Mendes (Goiás) / Titi (Bahia)
Cartão vermelho: Neto (Bahia)
Gols: Hugo, Walter e Sasha (Goiás) / William Barbio (Bahia)

Goiás: Renan; Vítor, Ernando, Rodrigo e William Matheus; Amaral (Juliano), Thiago Mendes, Eduardo Sasha, Hugo (Dudu Cearense) e Roni (Renan Oliveira); Walter. Técnico: Enderson Moreira.

Bahia: Omar; Neto, Titi, Lucas Fonseca, Raul; Diones (Souza), Feijão, Hélder; William Barbio (Anderson Talisca), Wallyson (Fabrício Lusa) e Fernandão. Técnico: Cristóvão Borges.


Fonte:Bahia Notícias



« voltar



banner
  • VÍDEOS

Clipe de Homenagem de Marquinho Valladares ao ex-jogador OSNI LOPES

Welber Santos

Meia-Esquerda

Tairone

Atacante

Adriano Silva

Lateral-Direito

Darllan Baiano

Volante

Roberto

Goleiro

Júnio Miranda

Volante Armador

Diego Ceará

Atacante

janilson Silva

Treinador

Matheus Reis

Volante Armador

BandeiraSINDICATO DOS ATLETAS PROFISSIONAIS DO ESTADO DA BAHIA

Rua Arthur de Azevedo Machado, Nº 497, Loja 107, Shopping Bahiamar. Costa Azul

CEP – 41760-000  SALVADOR – BAHIA

email: sindapbahia@bol.com.br  skype: sindap.bahia  Tel. 71-3272-1536