Sindicato dos Atletas da Bahia

SALVADOR, 19 DE MARÇO DE 2024
Redes
banner

Notícias

E.C.Vitória

Exame confirma que mulher de 44 anos não foi estuprada por jogadores do Vitória


Em entrevista coletiva nesta tarde de quinta-feira, a delegada responsável pela Delegacia da Mulher do Paraná, Márcia Rejane, confirmou que os exames realizados no Instituto Médico Legal (IML) confirmaram que a mulher de 44 anos não sofreu estupro por parte de atletas do Vitória.

Contudo, apesar desta negativa, a delegada confirmou que a mulher poderá responder por falsa comunicação de crime.

- Mesmo assim as investigações prosseguem para identificar se houve ou não má-fé da denunciante. Em caso de constatação de má-fé sem nenhum interesse a mais, ela responderá por falsa comunicação de crime. Caso se comprove algo que leve a se pensar em alguma vantagem, aí ela poderá até responder por um crime mais pesado, que é extorsão – adiantou.

Ainda de acordo com o IML, a mulher manteve relação sexual nas últimas 72 horas antes da denúncia, mas não há indícios de violência no caso.  

No último dia 30, depois de um triunfo sobre o Atlético-PR, quatro atletas rubro-negros foram acusados pela suposta vítima de estupro em um dos apartamentos do Hotel Bourbon, em Curitiba.

- Isso quer dizer que ela praticou sexo, mas a PSA pode ser registrada até 72 horas depois do ato sexual. Ou seja, não se pode comprovar que ela praticou ato sexual naquela madrugada ou se foi antes. Nada disso ficou comprovado nos exames do IML. Assim como nenhum tipo de violência física ficou comprovada também.


Fonte:Bahia Notícias



« voltar



banner
  • VÍDEOS

Clipe de Homenagem de Marquinho Valladares ao ex-jogador OSNI LOPES

BandeiraSINDICATO DOS ATLETAS PROFISSIONAIS DO ESTADO DA BAHIA

Rua Arthur de Azevedo Machado, Nº 497, Loja 107, Shopping Bahiamar. Costa Azul

CEP – 41760-000  SALVADOR – BAHIA

email: sindapbahia@bol.com.br  skype: sindap.bahia  Tel. 71-3272-1536