Sindicato dos Atletas da Bahia

SALVADOR, 20 DE SETEMBRO DE 2018
Redes
banner

Notícias

Treinador

Cristóvão indica utilização dos titulares na próxima fase da Sul-Americana


Com a grande sequência de partidas, entre Brasileirão e Copa Sul-Americana, o treinador Cristóvão Borges priorizou a competição nacional e, nos dois confrontos contra Portuguesa, escalou uma equipe mista. Opção que não deve ser repetida na próxima fase do torneio continental.
 
Contra o Atlético Nacional da Colômbia, o comandante tricolor adiantou que pretende escalar a equipe considerada titular.

- Logicamente, à medida que vai passando de fase, a Sul-Americana vai ficar mais forte, mais dura. A gente vai estudar, mas o provável é que tenha que jogar com a equipe mais forte para que tenha que jogar de igual para igual – avisou.

Cristóvão Borges, que gostou da partida realizada pelo volante Fabrício Lusa, um dos poucos destaques do empate sem gols com a Portuguesa, explicou a decisão de escalar apenas dois titulares: Titi e Marcelo Lomba.

- Pudemos fazer isso nesta fase porque a gente está procurando preparar os jogadores para que pudessem treinar a semana cheia. Isso aconteceu nestas duas semanas e foi bom. Alguns jogadores precisavam treinar uma semana cheia. Tínhamos o objetivo de passar de fase e conseguimos – justificou.

Fonte:Bahia Notícias



« voltar



Roque Silva

Atacante

Sérgio

Goleiro

Adriano Silva

Lateral-Direito

Pedrinho

Meia

Rafael Granja

Meia

MACULA

Treinador

Roberto

Goleiro

BandeiraSINDICATO DOS ATLETAS PROFISSIONAIS DO ESTADO DA BAHIA

Rua Arthur de Azevedo Machado, Nº 497, Loja 107, Shopping Bahiamar. Costa Azul

CEP – 41760-000  SALVADOR – BAHIA

email: sindapbahia@bol.com.br  skype: sindap.bahia  Tel. 71-3272-1536