Sindicato dos Atletas da Bahia

SALVADOR, 18 DE FEVEREIRO DE 2019
Redes
banner

Notícias

Treinador

Cristóvão indica utilização dos titulares na próxima fase da Sul-Americana


Com a grande sequência de partidas, entre Brasileirão e Copa Sul-Americana, o treinador Cristóvão Borges priorizou a competição nacional e, nos dois confrontos contra Portuguesa, escalou uma equipe mista. Opção que não deve ser repetida na próxima fase do torneio continental.
 
Contra o Atlético Nacional da Colômbia, o comandante tricolor adiantou que pretende escalar a equipe considerada titular.

- Logicamente, à medida que vai passando de fase, a Sul-Americana vai ficar mais forte, mais dura. A gente vai estudar, mas o provável é que tenha que jogar com a equipe mais forte para que tenha que jogar de igual para igual – avisou.

Cristóvão Borges, que gostou da partida realizada pelo volante Fabrício Lusa, um dos poucos destaques do empate sem gols com a Portuguesa, explicou a decisão de escalar apenas dois titulares: Titi e Marcelo Lomba.

- Pudemos fazer isso nesta fase porque a gente está procurando preparar os jogadores para que pudessem treinar a semana cheia. Isso aconteceu nestas duas semanas e foi bom. Alguns jogadores precisavam treinar uma semana cheia. Tínhamos o objetivo de passar de fase e conseguimos – justificou.

Fonte:Bahia Notícias



« voltar



Welber Santos

Meia-Esquerda

Sérgio

Goleiro

janilson Silva

Treinador

Roberto

Goleiro

Pedrinho

Meia

Diego Ceará

Atacante

Adriano Silva

Lateral-Direito

Fausto

Volante

BandeiraSINDICATO DOS ATLETAS PROFISSIONAIS DO ESTADO DA BAHIA

Rua Arthur de Azevedo Machado, Nº 497, Loja 107, Shopping Bahiamar. Costa Azul

CEP – 41760-000  SALVADOR – BAHIA

email: sindapbahia@bol.com.br  skype: sindap.bahia  Tel. 71-3272-1536